JOEL

Olá, professora,
ainda estou a ler "A Pérola". Estou na parte em que o Kino foi assaltado. Estou a gostar do livro e gostava que a professora me indicasse mais livros da mesma autoria.
5/11/08
___________________________________________
Olá, Joel!
Ainda bem que estás a gostar do livro, mas gostava que me contasses mais pormenores e que partes é que consideraste mais interessantes. Do mesmo autor tens As vinhas da Ira, mas há mais livros que te podem interessar, alguns dos quais já lidos pelos teus colegas, por exemplo O Sonhador de Ian McEwan, os livros de Sepúlveda.
Boas leituras!
Marina
__________________________________________________
Fizeste uma óptima escolha, Joel. Não li o livro, mas já pesquisei muita informação sobre o mesmo e fiquei bastante interessada.Quanto às sugestões da professora, conheço apenas a obra de Ian McEwan, O Sonhador, devido às bastantes apresentações da turma deste livro cheio de imaginação. Gostaria de saber a tua opinião sobre o livro, Joel.
Daniela Ascensão
26/11/08

Nenhum comentário: